quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Que comece agora.
 E que seja permanente essa vontade
 de ir além daquilo que me espera.
 E que eu espero também. 
Uma vontade de ser. 
Àquela, que nasceu comigo 
e que me arrasta até a borda
 pra ver as flores que deixei 
de rastro pelo caminho. 
Que me dê cadência das atitudes na hora de agir. 
Que eu saiba puxar lá do fundo do baú, 
o jeito de sorrir pros nãos da vida. 
Que as perdas sejam medidas em milímetros
 e que todo ganho não possa ser medido
 por fita métrica nem contado em reais.
 Que minha bolsa esteja cheia de papéis 
coloridos e desenhados à giz 
de cera pelo anjo que mora comigo.
 Que as relações criadas sejam honestamente
 mantidas e seladas com abraços longos.
 E que seja DOCE tudo que tiver que ser."

Caio Maravilhoso Abreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário