quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Tumblr_leixzb3ucx1qg2ogto1_500_large
Ultimamente tenho sentido um grande vazio interior. Não que isso seja algo novo, apenas tornou-se mais constante, mais forte.
É como se nada fosse capaz de tapar esse buraco exitencial imaginário, como se não houvesse solução, apenas aceitar e conviver com isso.
Não há culpados, não há ninguém que possa ser responsabilizado por isso...
Eu mudei muito no ano de 2010, e gostei no que me transformei!
Eu já não saio mais porque não tenho paciência pra isso, não tenho mais vontade de ir pra locais cheios de gente estúpida, patética e sem interesses futuros. Eu não consigo chegar a um local e não analisar as pessoas, não tentar imaginar o que elas querem da vida, e geralmente finalizo a minha observação com a conclusão de que essas pessoas não querem nada, não buscam nada, não possuem planos nem ideais.
Perceber isso me deixa totalmente irada, e como qualquer pessoas em sã consciência odeia não estar bem consigo mesma, prefiro então me afastar dessas pseudo pessoas.
Me incomoda ver que os jovens estão apenas interessados em roupas, em festas, em bagunça, cachaça e que conhecimento e crescimento intelectual são coisas deixadas pra depois, sempre pra depois...
Mas aí eu pergunto, e quando será esse depois?
Será que 'depois' não vai ser tarde demais pra você ser alguém realmente?
Quando falo alguém não quero dizer pessoa de carne e osso, isso qualquer um é, eu quero dizer uma pessoa que se conhece, que é capaz de saber o que sente, que possui vontade de crescer, evoluir, e não simplesmente ser mais um rosto no meio de tantos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário